Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 13 de outubro de 2013

SPFC 0x0 Corinthians

28ª Rodada

Briga da organizada, pênalti perdido e jogo não sai do zero.

    Fui convidado para o aniversário da filha de um colega do trabalho bem na hora do jogo. Imaginei que haveria tv lá, pois ele é corinthiano fanático, e de fato tinha.
    Fui recepcionado por seu pai, santista, muito simpático por sinal, e assistimos ao jogo juntos, bebendo chopp à vontade.
    Um jogo equilibrado. Mas ao meu ver, estava mais para nós. Tudo ofuscado pela pancadaria proporcionada pela nossa organizada. Vergonhoso!
    Poderia ter um final feliz, se o Mito não tivesse desperdiçado pênalti no ultimo instante da partida.

SÃO PAULO 0 x 0 CORINTHIANS

Data: 13/10/2013, às 16h
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).
Público/renda: 50.282 pagantes/R$ 596.307,00
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Jadson e Douglas (SPFC); Diego Macedo (COR)
Cartões vermelhos: Nenhum
SÃO PAULO: Rogerio Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson (Lucas Evangelista 36'/ 2ºT) e Aloísio (Welliton, 28'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Guilherme e Danilo (Diego Macedo 12'/2ºT); Romarinho (Ibson, 30'/2ºT) e Emerson Sheik. Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário