Tricolor tropeça novamente contra rival e segue há dez jogos sem vencer adversário no Morumbi.
Após razoável pausa para a Copa das Confederações, a qual "nossa" seleção supostamente venceu batendo a Espanha por 2 a 0 na final do Maracaninho, o Tricolor voltou a campo "para nossa alegria". Ou não!
Jogo válido pela Recopa Sulamericana 2013. O Corinthians começou melhor e foi melhor durante quase toda a partida. Saiu na frente e terminou a primeira etapa em vantagem, o São Paulo pouco criou e se atrapalhou bastante quando teve chances.
Na segunda etapa, Aloisio que entrou no lugar de Ganso, meteu uma bomba e Cássio Puxa-Frango aceitou. Isso em menos de um minuto.
Com a torcida apoiando o time cresceu, pressionou, e o adversário passou a jogar apenas no contra-ataque. Mas como quem não faz toma, de cobertura Renato Augusto colocou a galinhada na frente novamente e carimbou o placar final da partida.
Mais uma vez a torcida vaiou o time e gritou o nome de Muricy. A verdade é que um clube grande como nosso está com um banco muito mesquinho. Sai um entra Lucas Evangelista. Contratações como Silvinho e Caramelo. Olhando nosso rival hoje, um elenco muito superior que se dá ao luxo de ter jogadores como o arrogante do Pato no banco. Aí não há técnico que faça milagre.
SÃO PAULO 1 X 2 CORINTHIANS
LOCAL: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 3/7/2013, às 21h50
ÁRBITRO: Ricardo Marques (MG)
ASSISTENTES: Marcelo Van Gasse e Kléber Lúcio Gil
RENDA/PÚBLICO: R$ 1.237.275,00 / 31.691 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Ganso, Jadson, Juan e Welington (SPA); Ralf, Sheik, Renato Augusto e Guerrero (COR)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS: Guerrero, aos 28'/1ºT (0-1); Aloísio, a 1'/2ºT (1-1); Renato Augusto, aos 30'/2ºT (1-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas (Wellington - intervalo), Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Denilson (Lucas Evangelista - 33'/2ºT), Rodrigo Caio, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Aloísio - intervalo); Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
CORINTHIANS: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo (Douglas - 28'/1ºT) (Renato Augusto - 7'/2ºT) e Romarinho; Emerson (Ibson - 37'/2ºT) e Guerrero. Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário