"Há campeonatos que você joga para ganhar, esse a gente tem que jogar para se salvar"
Parece não ter fim. A frase acima dita pelo Mito após o jogo é a mais pura realidade: já lutamos para não cair! Após a próxima rodada, faremos uma pausa no campeonato; estamos um ponto à frente da zona da degola, então, com as outras equipes jogando as duas rodadas que adiantamos enquanto estaremos na Europa, não há dúvidas que a chance de nos depararmos no Z4 ao voltar seja quase que inevitável.
Foi a noite do dia mais frio dos últimos 13 anos. Fez mesmo muito frio! Em casa, no conforto do sofá já tendo trabalhado pela manhã, dava pra imaginar o que os heroicos torcedores que apareceram no estádio passaram, pois além do frio descomunal, choveu uma barbaridade.
Autuori deu uma mudada na formação: Rodrigo Caio na lateral direita e Douglas na esquerda (sim, o Coringa em mais uma posição inovadora, mas não foi tão mal, melhor que o Juan ao menos), na zaga, Tolói, Lúcio e Paulo Miranda, que fazia a de volante quando o time avançava. Na frente o de costume.
Não tem como não ser culpa da diretoria. Não só pelo elenco que ficará sem centro-avante de mínimo respaldo contra o Corinthians no domingo, mas pela forma como vemos nossos jogadores desgastados. Perfeito reflexo de uma gerencia que demitiu alguns dos melhores profissionais do país que trabalhavam em nosso REFFIS. Foi um festival de cãibra a segunda etapa.
O Inter mais uma vez está com um grande time, acaba de contratar Scocco e Alex, uma time que ontem jogou com: Jorge Henrique, D'alessandro, Forlán e Leandro Damião na frente. Sem mais comentários.
Vamos com fé, mas só fé não basta!
SÃO PAULO 0 X 1 INTERNACIONAL
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 24/7/2013 – 21h00
Árbitro: Andre Luiz de F Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian P Sorence (GO) e Marrubson M. Freitas (DF)
Renda/Público: R$ 163.900,00/6.275 pagantes
Cartões Amarelos: Douglas, Rodrigo Caio, Aloísio (SAO); Ednei, Juan, D'Alessandro, Fabrício(INT)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Leandro Damião, 13'/1ºT (0-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Douglas; Denilson, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso (Maicon - 28'/2ºT); Osvaldo (Aloísio - intervalo) e Luis Fabiano (Ademilson - 10'/2ºT). Técnico: Paulo Autuori.
INTERNACIONAL: Muriel; Ednei (Fabrício - 28'/2ºT), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar e D'Alessandro; Jorge Henrique, Leandro Damião (Caio - 31'/2ºT) e Forlán (Allan Patrick - 35'/2ºT). Técnico: Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário