Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SPFC 2x0 Bahia (Copa Sul-Americana)

1ª Fase (volta)
São Paulo vence Bahia pelo mesmo placar do jogo de ida e  avança pra fase internacional.

    Acompanhei de canto de olho em meu celular os lances da primeira etapa enquanto apresentava um trabalho na faculdade. Só ao término do primeiro tempo, liguei o rádio do meu fusca azul 1973, no exato momento em que terminava a primeira etapa. Muitas criticas dos comentaristas da rádio sobre o morno primeiro tempo.
    Já em casa, pelo computador, acompanhei o segundo tempo. Não foi lá uma graaande exibição, mas pela necessidade da equipe deu pro gasto. Boa atuação de Paulo Miranda (sim, o próprio). Jadson que não ia bem (e saiu vaiado) deu lugar a Willian José, que em jogada individual (leia-se individualista como no jogo contra o Figueirense), acertou uma bomba de fora da área abrindo o placar.
    Já classificados pelo andar da carruagem, ainda ampliamos com Maicon chutando após bom passe de Oswaldo pro meio do embróglio na área.
    Willian Desesperado José quase marcou mais um dentro da pequena área, bloqueado no momento.
    Lucas (que comemorará seu aniversário noite a dentro hoje), fez uma partida à sua maneira. Com boas disparadas e bons passes.
    Agora a fase é internacional e pelo caminho podemos pegar um certo Boca Jrs por exemplo. Vamos com fé.

SÃO PAULO 2 X 0 BAHIA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 21/08/2012 - 21h15 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)
Renda/Público: R$ 193.586/10.097 pagantes
Cartões Amarelos: Rafael Toloi; Lulinha
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Willian José, aos 19'/2ºT (1-0) e Maicon, aos 24'/2ºT (2-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva, 25'/2ºT), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon, Cícero e Jadson (Willian José, 11'2ºT)0; Lucas e Ademilson (Osvaldo - intervalo). Técnico: Ney Franco.
BAHIA: Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Gabriel (Vander - intervalo), Lulinha e Zé Roberto; Junior (Ciro, 6'2ºT). Técnico: Caio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário