![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN32bI7OIImzJ3fyL0NNuJmsqALnCXMXNqNc6MnWb3q4aKWeVw6MuUgxhooNkCJFPQxxsAsGRaA5Zp2FNotJQESc5IMNV_eYO-O0AI2eF65BRdF9xx3UzW1npck5_ygHAbrK1jWybL2b1B/s400/sposvaldo_wr_0807201210.jpg)
Milton Cruz entrega Tricolor no G4 a Ney Franco.
Contra um Coritiba reserva (em semana de final de Copa do Brasil), o São Paulo manteve os 100% de aproveitamento em casa, dando mais um passo importante na tabela, chegando pela primeira vez ao G4.
Um jogo que até duas semanas atrás, poderia ser marcado por um Morumbi vazio devido à má fase que culminou a saída de Leão, onde a torcida combinava esvaziar o Morumbi neste jogo como protesto(#morumbizero), muito pelo contrário, contou com um público de mais de 21 mil pagantes (ingressos foram vendidos a R$10,00), que foram ao estádio apoiar a nova fase da equipe que contará a partir de amanhã com o trabalho de Ney Franco. Milton Cruz manteve o excelente desempenho, com duas vitórias nos dois jogos em que foi acionado, e entregou o time na zona de Libertadores ao novo treinador, que foi ao Morumbi acompanhar o jogo de hoje.
O São Paulo jogou no erro do adversário, que mesmo com time reserva, conseguiu criar chances de gol. Foi quando Denis brilhou. Fez um partidaço seguro, e quase defendeu o pênalti adversário. Sem Luis Fabiano (suspenso por ofensa ao árbitro do jogo contra o Galo), e sem Rhodolfo (lesionado), o time foi montado no clássico 3-5-2 com Rodrigo Caio como falso volante. Na frente Osvaldo entrou, e deve permanecer já que Lucas se despediu do time junto a Bruno Uvini para defender a seleção em Londres.
Foi um jogo que deveria ter sido ainda mais fácil do que foi. Mas o resultado e os três pontos foram ótimos. Jadson, Maicon e Osvaldo garantiram a alegria por hoje. Lucas fez um partidaço. Agora Ney Franco tem uma semana pra preparar o time contra o Palmeiras que tem final de Copa do Brasil na quarta. Temos tudo pra conseguirmos mais três pontos muito importantes então.
Este jogo eu ouvi enquanto trabalhava via uma rádio curitibana na internet. E era muito engraçado. A cada gol do São Paulo, o narrador não narrava. Apenas dizia: “gol dos caras”, “outro gol”, “xiii, gol”. Muito interessante e divertido ouvir via rádios locais.
SÃO PAULO 3 X 1 CORITIBA
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de julho de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 21.336 pagantes
Renda: R$ 225.360,00
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Otavio Correia de Araujo Neto (AL)
Assistentes adicionais: Mayron dos Reis Novais (MA) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Jadson, Denilson e Edson Silva (São Paulo); Lincoln, Tcheco e Junior Urso (Coritiba)
Gols:
SÃO PAULO: Jadson, aos 14, e Maicon, aos 40 minutos do primeiro tempo; Osvaldo, aos 34 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Robinho (pênalti), aos 25 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Rodrigo Caio (Casemiro), Denilson, Maicon (Cícero) e Jadson; Lucas e Osvaldo (Fernandinho)
Técnico: Milton Cruz (interino)
CORITIBA: Bruno Fuso; Willian Leandro, Emerson, Luccas Claro e Chico; Junior Urso, França, Tcheco (Alex) e Lincoln (Thiago Primão); Robinho e Anderson Aquino (Rafael Silva)
Técnico: Marcelo Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário