Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
quinta-feira, 10 de maio de 2012
SPFC 3x1 Ponte Preta
Após perder o primeiro jogo por 1x0 em Campinas, o tricolor precisava vencer por dois gols de diferença.
O jogo de volta começa, e pra situação complicar, a Ponte faz o primeiro logo no início da partida, agregando 2x0 no placar. O São Paulo precisava fazer três gols pra se classificar e livrar a barra do treinador Emerson Leão, que iniciou a partida com seu cargo em risco.
Precisava e fez. Em um jogo emocionante em que viramos em uma questão de cinco minutos no final do primeiro tempo, o gol da classificação veio na segunda etapa dos pés do Fabuloso, em uma jogada típica de um grande camisa nove.
Há tempos não via um time tão vibrante ao término de uma partida, comemorando junto a torcida, que comemorou como um título a virada. Digo que no sofá da minha sala comendo uma pizza portuguesa com a Amanda também comemorei.
Grande virada, digna do gigante São Paulo Futebol Clube. Essa vai pro meu avô que ainda se encontra mal na UTI. Força avô Alcides, e vamos vencer esta Copa do Brasil.
Vamos Tricolor!
São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (João Filipe, 45min/2ºT); Denilson, Casemiro (Maicon, 31min/2ºT) e Cícero; Lucas, Fernandinho (Jadson, no intervalo) e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão
Ponte Preta: Bruno Fuso (Lauro, 12min/2ºT); Guilherme (Rodrigo Pimpão, no intervalo), Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo (Xaves, 4min/2ºT), Somália, Cicinho, Caio e Renato Cajá; Roger
Técnico: Gilson Kleina
Gols:
São Paulo: Casemiro (38min/1ºT); Lucas (40min/1ºT); Luis Fabiano (21min/2ºT)
Ponte Preta: Somália (12min/1ºT)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário