Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 4 de setembro de 2011

Figueirense 1x2 SPFC


    Mais uma vez confirmamos o apelido de visitante indigesto neste campeonato.
    Mesmo com expressivos "doze" desfalques, conseguimos trazer 3 pontos da fria Florianópolis.
Fizemos um péssimo primeiro tempo, apesar do gol de cabeça de Cícero (semicontra do adversário) após cruzamento de Carlinhos Paraíba.
    Um time que não se encontrava em campo e que levou sob pressão a vantagem pro vestiário. Logo aos três da segunda etapa sofremos o até então justo gol de empate, que no fundo serviu pro bipolar São Paulo mostrar sua faceta guerreira. O time cresceu, foi pra cima. E após passe de Casemiro,Rivaldo que acabara de sair do banco, domina livre na entrada da área, ameaça chutar e na saída do goleiro dá um toquinho por cima , fazendo um golaço que nos deu a vitória. Seguramos a pressão. Ceni fez bem sua parte. A zaga com 4 representantes fechou o espaço e após 4 nervosos minutos de acréscimo saímos com a vitória.
    Um elenco jovem que antes tarde do que nunca, honrou o manto tricolor, fazendo o time dormir na vice-liderança nesta noite de sábado.
    E na próxima quarta, feriado. Será dia de festa contra o galo mineiro na partida de número 1000 do Mito! A vitória será a cereja do bolo.

Figueirense:Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Jônatas, Maicon (Leandro Chaves, 22min/1ºT, Somália, no intervalo) e Elias; Wellington Nem (Fernandes, 23min/2ºT) e Júlio César. Técnico: Jorginho
São Paulo:Rogério Ceni; João Filipe, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda (Luiz Eduardo, 22min/2ºT); Rodrigo Caio, Casemiro, Carlinhos e Cícero; Henrique (Rivaldo, no intervalo) e Willian (Bruno, 37min/2ºT). Técnico: Adilson Batista
Gols Figueirense: João Paulo (3min/2ºT)
São Paulo: Cícero (42min/1ºT); Rivaldo (15min/2ºT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário