Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 14 de agosto de 2011

SPFC 2 x 2 Atlético-PR


   Time que almeja ser campeão não pode bobear em casa como o SPFC tem feito. Mais um 2 a 2 em casa, mais uma vez um Atlético como pedra no sapato. Desta vez foi o paranaense, comandado por Renato Gaúcho, deu muito trabalho à zaga improvisada tricolor ficando duas vezes na frente no marcador. A primeira etapa terminou em 1 a 1 tendo o tricolor feito seu tento em jogada individual de Ilsinho que acertou uma bela cacetada de fora da área, um golaço.
   No segundo tempo a torcida bastante impaciente pedia pela entrada de Rivaldo, que acabou entrando no lugar do autor do gol. O Furacão voltou à frente após um contra-ataque com um chute rasteiro de fora área, sem o alcance de Rogério.
   Com um time tentando encontrar espaços e um Dagoberto imprevisível que hora mete uma bola na trave, hora caminha em campo, o Tricolor conseguiu aos 45' após cruzamento de Cícero, Rivaldo, em um gol muito parecido com o que fez contra o Ceará na ultima quarta, arranca da intermediária para receber o cruzamento em meia altura e empurrar meio sem jeito pra dentro do gol empatando o jogo e livrando o time de uma derrato que seria vergonhosa.
   O jogo acaba com um gosto de derrota, não pela liderança provisória que escapou, mas por deixar escapar mais 2 pontos em casa, provocando vaias ao término em uma torcida desacostumada a perder em casa. Adilson que dê seus pulos, pois ou os resultados em casa começa a aparecer ou a torcida vai continuar pegando no pé, como fez hoje.

São Paulo
Rogério Ceni; Piris, Zé Vitor, João Filipe e Juan (Fernandinho, 34min/2ºT); Denilson (Jean, 10min/2ºT), Wellington, Cícero e Ilsinho (Rivaldo, 21min/2ºT); Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
Atlético (PR) Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Robston (Wendel, 35min/2ºT), Fransérgio e Marcinho; Madson (Gustavo, 45min/2ºT) e Morro García (Edigar, 20min/2ºT)
Técnico: Renato Gaúcho
Gols São Paulo
Ilsinho (24min/1ºT); Rivaldo (45min/2ºT)
Atlético (PR) Fransérgio (20min/1ºT); Edigar (32min/2ºT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário