Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ceará 2 X 1 SPFC


Na última quarta-feira o SPFC estreiou na Copa Sul-Americana 2011 com um placar negativo jogando fora contra o Ceará por 2 a 1 em Fortaleza. O Tricolor saiu na frente com um gol de Rivaldo na primeira etapa após assistência de Fernandinho e foi para o intervalo com o placar em 1 a 1.
O jogo já começara conturbado pelo desfalque de Dagoberto e pela falta de zagueiros que o atual elenco apresenta. Na segunda etapa Rhodolfo sai lesionado, entra Jean e Denilson é recuado pra zaga. Ainda acostumado a jogadas mais duras sem resultar em expulsão da forma européia de jogar ( recém chegado do Arsenal), Denilson foi mais uma vez expulso.
Estranhamente o time jogando com um a menos acertou melhor a marcação e na raça segurou o empate até os 48 minutos do segundo tempo, onde após um bate-rebate na área o Ceará fez 2 a 1 e levou a vantagem para o jogo de volta, dia 24 no Morumbi.
Há de se destacar defesas espetaculares do Mito Rogério Ceni em uma noite inspiradíssima, a raça, seriedade e postura da equipe, mesmo com todas as dificuldades, e o gol fora, de muita importância na competição.

Ceará: Diego; Boiadeiro (Washington, 27min/2ºT), Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Roger (Marcelo Nicácio, 16min/2ºT)
Técnico: Vágner Mancini

São Paulo:Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo (Jean, no intervalo), João Filipe e Juan; Wellington, Denilson, Carlinhos e Rivaldo (Henrique Miranda, 32min/2ºT); Cícero e Fernandinho (Marlos, 25min/2ºT
Técnico: Adilson Batista


Gols: Rudnei (45min/1ºT); Marcelo Nicácio (48min/2ºT),Rivaldo (22min/1ºT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário