Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 31 de julho de 2011

SPFC 0 X 2 VASCO

3 pontos na cabeça!
    Assisti ao jogo à tarde em casa, mas a memória que ficou foi de um fato mais curioso:
    Eu queria os três pontos por bem ou por mau: vieram por mau.
    Meu avô encontrava-se hospitalizado com uma pneumonia. Como no dia seguinte seria aniversário de meu pai, pedi que eu mesmo fosse acompanhá-lo, para que meu pai tivesse o dia seguinte livre.
    Nunca me dei bem com hospitais. Dez minutos após ter entrado, já acompanhando meu avô, tenho uma queda de pressão e desmaio, bato com a cabeça em uma quina de uma escada de ferro usada para subir na cama, e saio do hospital com três pontos na cabeça, tendo que meu pai ficar com meu avô de qualquer maneira.

SÃO PAULO 0 X 2 VASCO
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31 de julho de 2011, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 590.578,00
Público: 23.369 pagantes
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Angelo Rudimar Bechi (ambos de SC)
Cartões amarelos: Julinho e Jumar (Vasco)
Gols: VASCO: Éder Luís, aos sete, Felipe, aos 47 minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris (Marlos), Xandão (Henrique Miranda), Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo (Fernandinho); Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho (Eduardo Costa); Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano (Felipe) e Diego Souza; Éder Luís (Leandro) e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário