Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 23 de julho de 2011

São Paulo 2x2 Atlético-GO


Parece que não dou sorte!

O clima não poderia ser mais favorável para uma partida de sábado à noite no Morumbi. Com os ânimos renovados, estreia do técnico Adilson Batista e do volante Denilson vindo do Arsenal e já pegando vaga de titular, o São Paulo tinha tudo para golear o time goianiense que então se encontrava na zona de rebaixamento e colar no líder do campeonato.
Foi nesse clima que mais uma vez tirei meu fusca 73 azul da garagem e saí de Sorocaba rumo ao "Sacrossanto" para apoiar meu Tricolor, com a Amanda e acompanhado de meus cunhadinhos Anderson, Ariane e a Larissa.
A torcida compareceu bem, apoiou o time do início ao fim, mas não passamos de um tropeço.
O time começou bem, logo aos 8' da primeira etapa, de bola parada Dagoberto lança da intermediaria esquerda para Rhodolfo de cabeça fazer o primeiro do tricolor. Durante todo o primeiro tempo tivemos várias tentativas frustradas com Dagoberto e Lucas tendo que recuar demais para armar as jogadas e Rivaldo em diversos momentos jogando como camisa nove. Como quem não faz toma, aos 44' Bida empata para o time visitante. Intervalo e clima de insatisfação no ar.
O time volta com gás para o segundo tempo e também aos 8', Dagoberto cruza da lateral esquerda para de cabeça Rivaldo colocar o Tricolor de volta à frente no placar. O jogo segue morno, com vontade de ambos os lados mas sem criatividade quando aos 24', Anselmo empata 2 a 2. O desespero por empate fica aparente e Rivaldo, Juan e Fernandinho (que entrou no lugar de Carlinhos Paraíba) desperdiçam chances inacreditáveis de gols para desespero da torcida. Fim de jogo, torcida irritadissima vaia o time e deixa o estádio sem acreditar nos pontos desperdiçados em casa.


SPFC 2x2 Atlético-GO
Estádio: Morumbi. Data: 23/07/2011.
Renda e Público:R$ 604.454,00 / 23.487 pagantes
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba e Juan (São Paulo); Vitor Júnior, Leonardo e Rômulo (Atlético-GO)
São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Fernandinho), Denilson (Rodrigo Caio) e Rivaldo (Cícero); Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista
Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Thiago Feltrin; Rômulo (Felipe), Agenor, Bida (Joilson), Thiaguinho (Leonardo) e Vítor Júnior; Anselmo. Técnico: Jairo Araújo
Gols: Rhodolfo, aos 8min e Bida, aos 44min do primeiro tempo. Rivaldo, aos 8min e Anselmo, aos 24min do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário