Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

São Paulo 1x1 Palmeiras


Dilúvio no Morumbi em tarde inacabável

    Com ajuda da chuva e do juiz, Palmeiras consegue um empate diante do São Paulo no Morumbi. Após acredito eu mais de uma hora e meia de espera para o início do jogo devido à forte chuva que castigou o Morumbi, o choque-rei pode enfim ter início.
Campo pesado prejudicou o time leve do São Paulo, que saiu na frente e tomou empate no finalzinho.
   Mas o marcante deste jogo foi a inacreditável quantidade de água que caiu sobre o Estádio do Morumbi e que foi excepcionalmente bem drenada pelo sistema de drenagem do estádio. Mais uma curiosidade foi um rápido apagão no momento em que o Fernandinho sai pra comemorar o gol e os jogadores palmeirenses reclamando que o apagão não deixou o goleiro ver a bola entrar. Uma tarde no mínimo cômica com uma partida que levou quase quatro horas para ter o seu término.

SPFC 1x1 Palmeiras


Data: 27/02/2011(Domingo), Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP, ás 16:00.Público: 26.238 torcedores.Renda: R$ 815.394,00.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de SouzaAuxiliares: Márcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva.
Assistentes Adicionais: Raphael Claus e Leandro Bizzio Marinho.Árbitro Reserva: Leonardo Ferreira Lima.
Cartões Amarelos: Miranda, aos 4, Danilo, aos 10, Dagoberto, aos 53, Marcos Assunção, aos 59 e Kléber, aos 89.
Cartão Vermelho: Alex Silva, aos 58.

São Paulo: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas(Rivaldo) e Juan; Fernandinho(Xandão) e Dagoberto(Willian José). Técnico: Paulo César Carpegiani.Suplentes: Rivaldo, Marlos, Xandão, Willian José, Dênis, Zé Victor, Ilsinho.
Palmeiras: Deola, Cicinho, Danilo(Leandro Amaro), Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção(João Vítor), Tinga e Valdívia; Luan(Adriano) e Kléber. Técnico: Luís Felipe Scolari.
Gols: Fernandinho, aos 25 e Adriano, aos 84.




Nenhum comentário:

Postar um comentário